Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos sumiram do iPhone

Fui passar minhas fotos para o aplicativo Itunes, chegou na metade do backup e deu erro alegando q o celular estava desconectado. Ao ver minha galeria, 1000 fotos sumiram e não sei onde estão já que o backup pelo Itunes não foi realizado. O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 12/09/2024 09:04

Responder
1 resposta

12/09/2024 13:03 em resposta a sofia1008

Salve.

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com

Se você apagar fotos ou vídeos em Fotos do iCloud, eles também serão apagados de todos os seus dispositivos com o recurso Fotos do iCloud ativado. Caso mude de ideia, você tem 30 dias para recuperá‑los antes que sejam apagados permanentemente.

Apague fotos e vídeos

1. No Fotos no iCloud.com, selecione as fotos e os vídeos que deseja apagar ou clique duas vezes em uma foto ou um vídeo.
  2. Clique no botão  e clique em Apagar.
  3. Fotos e vídeos apagados serão movidos para o álbum Apagados.
  4. Para apagar permanentemente fotos ou vídeos antes de serem removidos automaticamente, vá até o álbum Apagados, selecione os itens que deseja apagar e clique em Apagar.

Consulte também Apagar fotos ou vídeos da Galeria Compartilhada.

Recupere fotos e vídeos

1. No Fotos em iCloud.com, clique no álbum Apagados recentemente, na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Selecione as fotos ou os vídeos que deseja recuperar e depois clique em Recuperar.

abraço

Fotos sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.