Minhas notas sumiram do meu iPhone

Minhas notas do iPhone sumiram do mais absoluto nada. Eu não apaguei nada do app Notas, tanto que tenho anotações super antigas, de 2015/2016. Fui entrar no app e simplesmente não encontrei mais nada, como mostra a imagem. Já fiz todos os procedimentos indicados pela Apple, como atualizar o sistema, ligar a sincronização com o iCloud e NADA. Estou super preocupada com isso, tenho anotações muito importantes que não queria perder. Alguém consegue me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 13/09/2024 16:33

Responder
4 respostas

14/09/2024 04:36 em resposta a rebecavvieiras

SAlve.

Recupere arquivos apagados do iCloud Drive ou apps do iWork

1. No iCloud Drive no iCloud.com, clique em Apagados recentemente na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Clique em Recuperar tudo ou selecione cada arquivo que deseja recuperar e clique em Recuperar.

Recupere arquivos apagados de outros apps

1. Em iCloud.com, clique  na barra de ferramentas, depois clique em Recuperação de dados.
  2. Clique em Restaure arquivos.
  3. Selecione cada arquivo que deseja restaurar ou escolha Selecionar tudo.
  4. Clique em Restaurar.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas notas sumiram do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.