Ouvidoria para garantia do iPhone 14

Eu procurei exercer à garantia de um IPHONE 14 PRO MAX, dentro do período previsto de 12 meses, mas me negligenciaram e não consegui resolução.

O problema é constatado no DIAGNÓSTICO MRI, onde emite alerta no CALÇO DE TELA. EU tive o mesmo problema em um IPhone 13 PRO, que na mesma autorizada realizaram a troca do display, mas desta vez o técnico me disse o seguinte: “ EU QUE DETERMINO SE PRECISA DA MANUTENÇÃO OU NÃO! “. Apresentando um nível de intolerância comigo porque eu insisti, ao ver o alerta na tela, que isso era um defeito passível de manutenção, pois já havia passado por isso no IPhone 13 Pro, mas não foi assim que sucedeu.

Sendo assim, o que eu posso fazer já que meu aparelho apresenta defeito no display e está fora da garantia, esquenta em excesso e quando acesso a câmera mesmo sem uso o celular “ferve” em poucos segundos.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/10/2024 06:45

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

2/10/2024 07:39 em resposta a FelipeSeabra

Entrei em contato com o suporte, me encaminharam para a extensão de garantia, porém, cheguei na Wecare do Higienópolis, me passaram o orçamento de troca de tela e quando disse que estava vindo do suporte e que havia uma extensão de garantia que faria a manutenção ser gratuita, adotaram à postura de dizer que não havia defeito algum.

Esperava que alguém compartilhasse alguma experiência positiva ou do mesmo problema, resolver aqui é bem óbvio que não vou conseguir, até porque eu fui em busca disso na APPLE do Morumbi, mas como é uma comunidade, vou aguardar algum comentário de outro usuário.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ouvidoria para garantia do iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.