Apple Music não sincroniza música que eu adicionei do PC

Boa tarde, estou o dia inteiro tentando adicionar uma música que está nos arquivos do meu computador Windows para o Apple Music.

Importante: A música é uma versão alternativa de outra música que já existe no Apple Music.

A música aparece na biblioteca normal, e quando eu clico em "Sincronizar Biblioteca", o arquivo da música chega até a aparecer no Apple Music do meu iPhone.

No entanto, quando eu clico para escutar a música pelo iPhone, o seguinte erro aparece:

Este item não está sincronizado nos seus dispositivos.
No MAC ou PC, acesse o Apple Music ou o iTunes para Windows e, nos Ajustes, selecione Sincronizar Biblioteca.

O engraçado é que eu tenho TUDO SINCRONIZADO, tanto o Apple Music do Windows quanto o do iPhone. Prova disso é que eu tentei importar músicas diferentes no meu computador e funcionou perfeitamente. Consigo escutar no celular tranquilo.

Já essa tal música, no meu Windows, aparece apenas "ERRO" no estado da nuvem.

Eu creio fortemente que seja algo relacionado à direitos autorais, visto que a tal música é uma versão alternativa que o artista não lançou no Apple Music. Mas qual é o problema disso? As pessoas não "ripam" músicas para o Apple Music toda hora?? Existe alguma configuração que eu preciso mudar?

Se alguém puder ajudar, eu agradeço MUITO, MUITO, MUITO MESMO!!!

Algumas informações extra:

• Ativei sincronização pelo iPhone e pelo Windows
  • Tenho licença do Apple Music ativa
  • O local da pasta de mídia está correto
  • Já autorizei a máquina (Windows)
  • Já tentei baixar a música de formas/formatos diferentes

Mensagem de erro do Apple Music no iPhone

Mensagem de erro do Apple Music no Windows

Windows, Windows 11 (22631)

Publicado em 11/10/2024 15:09

Responder
3 respostas

Apple Music não sincroniza música que eu adicionei do PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.