Apple Music não sincroniza música que eu adicionei do PC
Boa tarde, estou o dia inteiro tentando adicionar uma música que está nos arquivos do meu computador Windows para o Apple Music.
Importante: A música é uma versão alternativa de outra música que já existe no Apple Music.
A música aparece na biblioteca normal, e quando eu clico em "Sincronizar Biblioteca", o arquivo da música chega até a aparecer no Apple Music do meu iPhone.
No entanto, quando eu clico para escutar a música pelo iPhone, o seguinte erro aparece:
Este item não está sincronizado nos seus dispositivos.
No MAC ou PC, acesse o Apple Music ou o iTunes para Windows e, nos Ajustes, selecione Sincronizar Biblioteca.
O engraçado é que eu tenho TUDO SINCRONIZADO, tanto o Apple Music do Windows quanto o do iPhone. Prova disso é que eu tentei importar músicas diferentes no meu computador e funcionou perfeitamente. Consigo escutar no celular tranquilo.
Já essa tal música, no meu Windows, aparece apenas "ERRO" no estado da nuvem.
Eu creio fortemente que seja algo relacionado à direitos autorais, visto que a tal música é uma versão alternativa que o artista não lançou no Apple Music. Mas qual é o problema disso? As pessoas não "ripam" músicas para o Apple Music toda hora?? Existe alguma configuração que eu preciso mudar?
Se alguém puder ajudar, eu agradeço MUITO, MUITO, MUITO MESMO!!!
Algumas informações extra:
- Ativei sincronização pelo iPhone e pelo Windows
- Tenho licença do Apple Music ativa
- O local da pasta de mídia está correto
- Já autorizei a máquina (Windows)
- Já tentei baixar a música de formas/formatos diferentes
Mensagem de erro do Apple Music no iPhone
Mensagem de erro do Apple Music no Windows
Windows, Windows 11 (22631)