Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods max não acende a luz branca

Meu air pod max simplesmente parou de conectar. Começou com ele n conectando automaticamente ao colocar na cabeça. Parece q ele n conseguia entender q eu ja estava com ele na cabeça. Reiniciava e voltava ao normal. Porem agora ele simplesmente desconectou e não conecta mais. Esqueci o dispositivo pra conectar novamente e agora ele nem aparece mais em nenhum dos meus aparelhos apple. Iphone ipad ou macbook. Antes que falem pra eu reiniciar eu faço isso e a luz branca não aparece. Pisca a luz ambar e somente ela. Posso ficar segurando os dois botões qto tempo for ele só acende a luz ambar. E de novo nao aparece e não conecta. Alguém resolveu isso?

Publicado em 14/10/2024 15:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/10/2024 18:08

resposta automática e claramente não leu meu post. AIR POD MAX e eu falo q eu já fiz o processo de reinicialização do air pod MAX porem ele não finaliza pq não ACENDE A LUZ BRANCA assim como deixei bem claro no titulo

2 respostas

14/10/2024 16:50 em resposta a ReQuadros

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se os AirPods ou AirPods Pro não conectarem

Se seus AirPods ou AirPods Pro não se conectarem ao seu iPhone, iPad ou Mac, tente emparelhar seus AirPods com seu dispositivo novamente.

1. Atualize seu iPhone ou iPad ou atualize seu Mac para a versão mais recente do iOS, iPadOS ou macOS.
  2. Coloque os dois AirPods no estojo de carregamento e verifique se ambos os AirPods estão carregando.
  3. Verifique se o Bluetooth está ativado:
    • No iPhone ou iPad, vá para Configurações > Bluetooth no iPhone ou iPad.
    • No Mac, escolha o menu Apple  > Configurações do Sistema e clique em Bluetooth.
  1. Abra Centro de Controle no seu dispositivo, toque ou clique o botão AirPlay:
    • Se seus AirPods aparecerem na lista de dispositivos, selecione-os e teste-os reproduzindo áudio do dispositivo. Certifique-se de que o volume do seu dispositivo esteja aumentado.
    • Se seus AirPods não aparecerem na lista de dispositivos, ou se aparecerem, mas não se conectarem, vá para a próxima etapa.
  1. Feche a tampa, aguarde 15 segundos e abra-a novamente.
  2. Faça o seguinte, dependendo de quais AirPods você tem:
  • Para AirPods 4 (ambos os modelos), toque duas vezes na frente do estojo até que a luz de status pisque em branco.

• Para todos os outros modelos, mantenha pressionado o botão de configuração na parte de trás do gabinete até que a luz de status pisque em branco.

1. Segure o estojo de carregamento, com os AirPods dentro e a tampa aberta, ao lado do dispositivo ao qual você deseja se conectar.
  2. Siga as etapas na tela do dispositivo 
  3. Se você ainda não conseguir conectar, redefina seus AirPods.

se continuar, Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

1. Ou Suporte da Apple 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

AirPods max não acende a luz branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.