Decepção qualidade iPhone 14 Pro Max cor roxa
Assunto: Decepção com a Qualidade do iPhone 14 Pro Max
Prezada Equipe de Suporte da Apple,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Estou escrevendo para expressar minha profunda decepção com a qualidade do meu iPhone 14 Pro Max, especificamente em relação aos problemas que encontrei com a durabilidade da cor do dispositivo.
Como cliente fiel da Apple, que adquiriu todos os modelos de iPhone desde o lançamento do primeiro, sempre fiquei extremamente satisfeito com a inovação, qualidade e design dos seus produtos. No entanto, com o iPhone 14 Pro Max, estou enfrentando um problema inesperado e profundamente frustrante. A cor nas laterais do telefone e, mais preocupante ainda, nas lentes da câmera, está desbotando significativamente. O tom roxo, que foi uma das características de destaque deste modelo, parece estar desbotando por dentro do aparelho, deixando-o com uma aparência desgastada e danificada, apesar de ter sido manuseado com extremo cuidado.
Esta é a primeira vez que enfrento algo assim. Em todos os anos que confiei e investi nos produtos da Apple, nunca tive uma queixa sobre a qualidade de construção ou aparência. Eu espero uma experiência premium da Apple, especialmente ao investir em um dos seus dispositivos principais. O fato de que este telefone está passando por esse tipo de problema é uma enorme decepção.
Solicito gentilmente que este problema seja resolvido e que uma solução seja oferecida, seja por meio de reparo, substituição ou qualquer outra medida que garanta que minha confiança na Apple permaneça intacta.
Aguardo sua pronta resposta e espero que possamos resolver este assunto rapidamente.
Agradeço desde já pela atenção.
Atenciosamente,
Claudia Guimarães
iPhone 14 Pro Max, iOS 18