Meu Tempo de Uso está errado no iPhone
So aparece o tempo que usei em sites do Google, oq não faz o menor sentido e eu não apertei em nada pra mudar
alguém sabe oq fazer? Já reiniciei o telefone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17
So aparece o tempo que usei em sites do Google, oq não faz o menor sentido e eu não apertei em nada pra mudar
alguém sabe oq fazer? Já reiniciei o telefone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17
Salve.
Agende um tempo para ficar sem usar o dispositivo
Bloqueie apps e notificações por períodos nos quais deseje ficar sem usar os dispositivos. Por exemplo, você pode querer agendar um horário de repouso durante as refeições ou na hora de dormir.
Durante o repouso, apenas ligações, mensagens e apps que você optou por permitir estão disponíveis. Você pode receber ligações dos contatos que tiver selecionado para permitir a comunicação durante o repouso e usar os apps que tiver escolhido para permitir sempre.
Você pode desativar o agendamento do Repouso a qualquer momento, bastando desativar a opção Agendado.
Defina limites para o uso de apps
Defina um limite de tempo para uma categoria de apps (como Jogos ou Redes Sociais) e para apps individuais.
Escolha apps e contatos para permitir sempre
Especifique os apps que sempre podem ser usados e os contatos com os quais você sempre pode se comunicar (no caso de uma emergência, por exemplo) mesmo durante o repouso.
Ative ou desative apps e recursos integrados
Restrinja o uso de apps ou recursos integrados. Se você desativar um app, ele não será apagado. Ele será ocultado temporariamente da Tela de Início até que seja reativado.
abraço
Meu Tempo de Uso está errado no iPhone