Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Renovação da Apple store

Bom dia pessoal, tudo bem?

estou tentando renovar a minha Apple Store com o saldo do Gift Card, mas quando eu vou na aba para escolher o valor devedor para pagar com o saldo, não aparece para eu renovar os 4,90 e tbm não consigo colocar o cartão de crédito para debitar! O que fazer?

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 29/10/2024 08:44

Responder
1 resposta

29/10/2024 10:41 em resposta a Carlos_Eduardo1802

SAlve.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte Se o método de pagamento for recusado ou se houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store:

Atualizar as informações de cobrança
Você pode atualizar suas informações de cobrança em Ajustes no iPhone, iPad ou iPod touch ou no iTunes no Mac ou PC. Ao atualizar as informações, use um dos métodos de pagamento disponíveis. Você não poderá selecionar Nenhum se houver um saldo devedor ou um pagamento por vencer.
Depois de atualizar as informações de pagamento, a App Store ou iTunes Store tentará cobrar automaticamente todos os pedidos pendentes no novo método de pagamento.

Pagar uma conta pendente
No dispositivo iOS: selecione Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store e toque no ID Apple. Toque em "Ver ID Apple", inicie sessão com seu ID Apple e toque em "Histórico de compras". (Você também pode ver seu histórico de compras no iTunes no Mac ou PC.)
Encontre a compra não paga, que provavelmente aparecerá na parte superior da lista, toque nela e altere o método de pagamento.

abraço

Renovação da Apple store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.