Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Modificar região geográfica para pagamento de assinaturas Apple

minha conta está atrelada ao Equador. Mudei de país e preciso mudar o cartão para pagamento de minhas assinaturas. Não me permite fazer essa alteração do “país” para colocar o novo endereço do estrato do novo cartão. Não consigo atualizar nenhuma aplicativo nem baixar a app da apps de suporte enquanto não adicionar uma forma de pagamento.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 3/11/2024 11:32

Responder
1 resposta

4/11/2024 12:29 em resposta a PPAUCAR

Salve.

Você escolhe o idioma e a região do iPhone durante a configuração. Se viajar ou se deslocar, você pode alterar o idioma ou a região.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Idioma e Região.
  2. Defina os itens seguintes:
    • O idioma do iPhone
    • Sua forma de tratamento preferido (escolha feminina, masculina ou neutra). Ative “Compartilhar com Todos os Apps” para que todos os apps personalizam sua forma de tratamento. Disponível em alguns idiomas principais, como espanhol.
    • A região
    • O formato do calendário
    • A unidade de medida de temperatura (Celsius ou Fahrenheit)
    • O sistema de medidas (métrico, EUA ou Reino Unido)
    • O primeiro dia da semana
    • Texto ao Vivo (texto que você pode selecionar em imagens para copiar ou executar uma ação)
  1. Para adicionar outro idioma e teclado ao iPhone, toque em Adicionar Idioma e escolha um idioma.

abraço

Modificar região geográfica para pagamento de assinaturas Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.