Armazenamento apareceu do nada no iPhone
Então, de uns meses para cá, o armazenamento do meu celular vinha sempre cheio. Sempre aparecendo aquela mensagem de cheio, aplicativos desintalando para ter mais espaço, etc. Até que, numa hora em que ele estava muito dificil de usar (aparecia a mensagem toda hora, e todos os apps estavam travando, ou sendo desinstalados, eu desliguei e liguei de novo. Quando liguei de novo, entrei na galeria e estavam so algumas fotos, cerca de 400. Com o tempo, foram "restaurando as fotos, mas fora das pastas, e não sei se foram todas (mas se não foram todas, foram grande parte). Mas enfim, ainda estava de armazenamento cheio, cerca de 9.000 fotos ocupando 83GB de espaço. Até que eu decidi fazer uma limpeza, apaguei muitas fotos e videos (mas ainda não o suficiente para que resolvesse a situacao por tanto, eu imagino). De primeira, entrei lá e nada havia mudado. So tinha apagado alguns gigas de espaço até que, entro de novo no Armazenamento e derrepente ganhei 50gb de espaço. Minhas fotos continuam intactas (apesar de nao estarem em pastas, porque todas elas ficaram vazias), so apaguei umas 1.000 fotos ealguns videos. É possivel que todos esses 50GB tenham sido liberados so nessa "varredura" manual? Aconteceu algum bug? Meu celular está em apuros? As fotos ficaram mais "leves" numa tentativa de compactar a galeria? Por que derrepente eu liberei tanto espaço (50GB) apagando tantas poucas selfies e videos?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 17