Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

TIM Sync no Apple Watch - Plano Não Compatível

tenho plano compatível com o TIM Sync e aparece como meu plano fosse incompatível

Entrei em contato com a TIM e até agora não resolveram.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 30/11/2024 23:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2024 15:05

Lucas eu tive muito problema com a TIM a respeito do TIM SYNC falar que o plano é compatível e não conseguir ativar, fiz de tudo e a única solução foi abrir uma reclamação no consumidor.gov. La eu fui muito bem atendido, resolveram meu problema e ganhei um upgrade de plano sem fidelização e com um super desconto, se nao resolveu seu problema eu recomendo você a tentar esse canal de atendimento.

obs: no meu caso eu tinha um plano controle black que falava que era compatível no site da própria tim, acontece que ele nao erra compatível e ninguém sabia explicar, só resolveu la no consumidor.gov

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2024 15:05 em resposta a Lucas_cs_sp

Lucas eu tive muito problema com a TIM a respeito do TIM SYNC falar que o plano é compatível e não conseguir ativar, fiz de tudo e a única solução foi abrir uma reclamação no consumidor.gov. La eu fui muito bem atendido, resolveram meu problema e ganhei um upgrade de plano sem fidelização e com um super desconto, se nao resolveu seu problema eu recomendo você a tentar esse canal de atendimento.

obs: no meu caso eu tinha um plano controle black que falava que era compatível no site da própria tim, acontece que ele nao erra compatível e ninguém sabia explicar, só resolveu la no consumidor.gov

18/12/2024 10:14 em resposta a FAHPALHARES

Opa amigo, realmente após diversas ligações e idas em lojas da TIM abri um reclamação na Anatel e fui super bem atendido.

Em 1 dia resolveram meu problema que também era relacionado ao plano do celular.

O meu era TIM Black Light B, e precisa ser TIM Black A, Tim Black B ou Tim Black C.

Movi meu plano para TIM Black A e deu tudo certo.

Obs> quando fui na loja da TIM inicialmente me informaram que como comprei nos EUA provavelmente não iria funcionar, então fui na Apple e eles também informaram que provavelmente deveria ser isso.

Mexendo no apple watch tem uma tela que você consegue ver onde está homologado e estava Anatel, achei um absurdo a Apple não saber orientar um cliente.

TIM Sync no Apple Watch - Plano Não Compatível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.