Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Perfil adicional na Apple TV

Minha esposa que paga a Apple tv, como fazemos para meu perfil ser adicionado a conta dela, tendo acesso a tds filmes e séries?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/12/2024 17:29

Responder
1 resposta

10/12/2024 10:50 em resposta a BetoSerra

Salve.

Quando cada membro da casa tem uma Conta Apple, você pode criar perfis de usuário exclusivos para cada pessoa, com a seção Quero Assistir, preferências do idioma do sistema, ajustes de AirPods emparelhados, músicas, dados do Game Center e recomendações de conteúdo personalizadas para o usuário ativo no momento.

Adicione um perfil de usuário

Na Apple TV, faça uma das seguintes ações:

• Acesse os Ajustes , acesse Usuários e Contas > Adicionar Novo Usuário e inicie sessão com a Conta Apple do novo usuário.
  • Mantenha pressionado  no controle remoto para abrir a Central de Controle, navegue até  e selecione Adicionar Usuário .

Remova um perfil de usuário

1. Abra os Ajustes  na Apple TV.
  2. Navegue até Usuários e Contas e faça qualquer uma destas ações:
    • Finalizar a sessão do usuário padrão: selecione [nome do usuário padrão] e selecione Remover Usuário da Apple TV.
    • Finalizar a sessão de outros usuários: selecione [nome do usuário], selecione iCloud e selecione Finalizar Sessão.

Nota: alguns recursos, incluindo Fotos do iCloud e Uma Tela de Início estão disponíveis apenas para a Conta Apple associada ao usuário padrão na Apple TV. Para alterar o usuário padrão, consulte Altere o usuário padrão na Apple TV.

abraço

Perfil adicional na Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.