Senha incorreta no novo iPhone

bom dia suporte,

desde que comprei meu cllr novo e usava o icloud em ambos, meu celular novo nao entra em varios app pois sempre mostra senha incorreta mesmo com a senha exata. Ja formatei o aparelho e desconectei do antigo e mesmo assim continua com esse erro, instagram por exemplo entra pelo safari e no aplicativo consta erro.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 2/01/2025 04:25

Responder
8 respostas

17/01/2025 19:54 em resposta a Helenaf

Nao consegui, a resposta que a apple da é que é erro do Instagram e o Instagram nao responde suporte algum, mas consegui acessar no meu depois de mandar varios email e suporte falando que minha conta foi invadida (ai vc recebe um email de login), mas nao consigo sair e nem entrar em outra conta. Ja formatei o celular e tudo e nada funciona

18/01/2025 18:20 em resposta a Helenaf

Respondi o email que mandam quando pedi suporte

esqueceu a senha> seu usuário do insta(sem o @)> tentar de outra forma> receber codigo ou link por email

eu consegui acessar meu Instagram dessa forma, mas na primeira vez nao deu, entao quando respondi o email que chegou eles responderam com outro link e ja entrei direto na minha conta, porem não consigo sair e nem acessar outra conta como informei, tambem quero trocar para a linha S pois Desde que peguei esse cllr deu esse erro e nada de resolverem.

obs: outra forma de conseguir acessar é por meio de loja de terceiros como o APPDB(uma copia da apple store, tipo tutuapp), porem o appdb agora esta pago e nao conheço outra loja alternativa

o instagram tem um suporte novo para quem paga verificado mas esse nao é meu caso, mas caso voce tenha fica em AJUDA>META VERIFIED

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Senha incorreta no novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.