Reembolso concluído mas até agora não recebi da Apple

Solicitei um reembolso que foi aprovado, mas ainda não recebi o dinheiro na minha conta. Esta é a primeira vez que isso acontece comigo. Não estou familiarizado com os procedimentos de reembolso da Apple, pois costumava usar Android, onde o reembolso era creditado rapidamente na conta do usuário quando aprovado. Estou um pouco desconfiada, já que esta é a primeira vez que estou solicitando reembolso na Apple e o processo está demorando. Vi alguns usuários mencionando que esperaram meses sem receber o reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 3/01/2025 11:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2025 12:42

olá, Eve_!

se você utilizou o saldo da sua conta da Apple. Pode demorar até 48 horas para o reembolso ser exibido na sua conta da Apple.

no caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2025 12:42 em resposta a Eve_

olá, Eve_!

se você utilizou o saldo da sua conta da Apple. Pode demorar até 48 horas para o reembolso ser exibido na sua conta da Apple.

no caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso concluído mas até agora não recebi da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.