Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebi o reembolso de compra na Apple

reembolsada há mais de 30 dias porém não recebi meu dinheiro

Queria saber porque ainda não recebi meu reembolso sendo que o mesmo foi validado no dia 17 de maio e hoje já estamos no dia 23 de junho.

aguardo retorno,

obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 23/06/2023 15:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2023 16:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a Apple já aprovou o seu reembolso, se passaram 30 dias e seu banco ainda não te deu um retorno com o estorno, como é dito pelo artigo Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2023 16:00 em resposta a VanessaDFerreira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a Apple já aprovou o seu reembolso, se passaram 30 dias e seu banco ainda não te deu um retorno com o estorno, como é dito pelo artigo Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

23/06/2023 17:37 em resposta a LucasLLL

olá Vanessa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso Vanessa, você precisa entrar em contato com a sua instituição financeira ou com a distribuidora do seu cartão de crédito, para que eles possam te auxiliar com isso.

Boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não recebi o reembolso de compra na Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.