Problema com Carplay no Nivus

Gente, meu problema é o mesmo do de vocês. To arrasada e cansada de tentar resolver esse problema.

Eu tenho um Nivus e um carplay que funciona com cabo. Eu tinha um iphone 11 que funcionava direitinho com o mapa do carplay. Troquei pra um iPhone 13 Pro e tudo parou de funcionar. Fiquei horas com o suporte da Apple no telefone e nada. Depois no final falaram que não tinha solução. Troquei pra um iPhone 15 achando que poderia ser um problema no 13 que eu tinha e que isso se solucionaria. Pois bem: não solucionou. Continou dando o mesmo problema. Sem estar conectado no carplay, o mapa funciona direitinho. Conectado no carplay, atrasa tudo e dá mil problemas. Eu não aguento mais

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 17/01/2025 05:47

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

2/02/2025 00:51 em resposta a annabonoldi

Oi, Anna, tudo bem?

O mesmo problema acontecia comigo (nivus 2025). Se eu conecto no CarPlay na estrada, por exemplo, o Waze fica totalmente branco, porém, em centros urbanos ele funciona normalmente.

Tive o mesmo problema ontem na estrada. Enquanto eu dirigia, pedi pra minha esposa ir conectando o CarPlay de tempos e tempos, uma hora funcionou.

Uma solução, é baixar o app do Waze diretamente na multimídia do nivus. Pode ser que fique tudo “branco” também, mas depois de um tempo fica normal.

espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com Carplay no Nivus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.