Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Quando posso comprar o AppleCare+?

boa tarde a todos! gostaria de tirar uma dúvida, tenho um air pods pro 1º geração. hoje infelizmente o mesmo veio a cair no chão e provavelmente danificou o estojo e talvez o lado esquerdo do fone. eu não solicitei o apple care quando comprei e gostaria de saber se hoje é possível comprar ou somente após a compra de um produto novo?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2025 17:19

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

1/02/2025 21:27 em resposta a zeroonze

Infelizmente, não é possível comprar o AppleCare+ depois que já passou o prazo inicial de elegibilidade. A Apple geralmente permite a compra do AppleCare+ até 60 dias após a compra do produto. Como você não contratou na época, não poderá adicionar agora.

O que você pode fazer?

Verificar a Garantia Padrão

Se seu AirPods Pro ainda estiver dentro da garantia de 1 ano, você pode tentar um reparo, mas danos acidentais não são cobertos gratuitamente. Para verificar a garantia:

🔗 https://checkcoverage.apple.com/br/

Reparo Pago pela Apple

Se a garantia já acabou ou o dano for acidental, a Apple oferece serviço de reparo pago. Você pode levar a uma Apple Store ou assistência autorizada para avaliação. O custo pode variar dependendo da peça danificada.

Substituição Individual

Se só um dos lados do AirPods ou o estojo estiver com defeito, é possível comprar apenas a peça avulsa no suporte da Apple.

🔗 Serviço, reparo e substituição dos AirPods - Suporte da Apple (BR)

Se essa resposta ajudou, deixa um like! 👍😊

Responder

Quando posso comprar o AppleCare+?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.