Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Garantia Air Pods Pro 2

Bom dia. Tenho um Garantia Air Pods Pro 2, comprado em 31 de janeiro de 2024. Por incrível que possa parecer, no dia 31/01/2025 eu notei que meu equipamento estava com problemas e logo acionei o chat para registrar o ocorrido e assim não perder a garantia. Tive problemas com contagem do tempo pois a garantia começou a contar na data da compra do item ( 31 de janeiro de 2024 ) e não no dia da entrega que foi se não me engano dia 8 de fevereiro de 2024. A questão é a seguinte. Meus air pods pro 2 estão na assistência e foi constatado defeito no fone direito. Eu tenho direito a um produto totalmente novo ? Ou a Apple pode simplesmente me mandar apenas um fone direito ( que eu não sei se é refurbished ou usado em estado de novo ). Eu gostaria de ter um produto novo. Paguei por isso.

Publicado em 12/02/2025 06:35

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Garantia Air Pods Pro 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.