Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Atualização da versão dos AirPods 4 ANC

O meu namorado deu-me os AirPods 4 ANC, mas quando tentei usar os gestos e o som espacial, nunca conseguia conectar, fui pesquisar e entre muitas coisas dizia para ver se estava tudo atualizado, até a versão dos AirPods. Por mais ligações à corrente que faça ou reset ou o que seja, a minha versão dos AirPods continuam no 7A304 e nada acontece. Será mesmo um problema e tenho de os substituir?

AirPods 4

Publicado em 13/02/2025 20:38

Responder
3 respostas
Ordenar Por: 

14/02/2025 15:09 em resposta a bird7503

Encontrar a versão de firmware dos AirPods

Você pode usar seu iPhone, iPad ou Mac para encontrar a versão do firmware dos AirPods.

Encontrar a versão do firmware dos AirPods no iPhone ou iPad

Para verificar no iPhone ou iPad se os AirPods estão atualizados, a versão mais recente do iOS ou iPadOS Acesse Ajustes > Bluetooth e toque no botão Informações ao lado do nome dos AirPods. Role a tela para baixo até a seção Sobre para conferir a versão do firmware.

Encontrar a versão do firmware dos AirPods no Mac

Para verificar no Mac se os AirPods estão atualizados, a versão mais recente do macOS Selecione o menu Apple  > Ajustes do Sistema, clique em Bluetooth e, em seguida, clique no botão Informações ao lado do nome dos seus AirPods.

Se não tiver um dispositivo Apple por perto, você poderá agendar um horário em uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para a atualização do firmware.

Atualizar o firmware dos AirPods

As atualizações de firmware são feitas automaticamente enquanto os AirPods estão carregando e no alcance do Bluetooth do iPhone, iPad ou Mac conectados ao Wi-Fi . Você também pode usar o iPhone, iPad ou Mac para verificar se os AirPods estão com a versão mais recente.

Se os AirPods não tiverem a versão mais recente do firmware, você poderá atualizá-los.

Atualizar o firmware dos AirPods ou AirPods Pro

1. Certifique-se de que os AirPods estejam no alcance Bluetooth do iPhone, iPad ou Mac conectado ao Wi-Fi.
  2. Coloque os AirPods no estojo de recarga e feche a tampa.
  3. Conecte o cabo de carregamento ao estojo de recarga e, em seguida, conecte a outra extremidade do cabo a um carregador ou porta USB.
  4. Mantenha a tampa do estojo de recarga fechada e aguarde pelo menos 30 minutos para que o firmware seja atualizado.
  5. Abra a tampa do estojo de recarga para reconectar os AirPods ao iPhone, iPad ou Mac.
  6. Verifique novamente a versão do firmware.

Se você ainda não conseguir atualizar o firmware, redefina os AirPods e tente atualizar o firmware novamente.

Atualizar o firmware dos AirPods Max

1. Certifique-se de que os AirPods Max estejam no alcance Bluetooth do iPhone, iPad ou Mac conectado ao Wi-Fi.
  2. Conecte o cabo de carregamento ao fone de ouvido inferior direito e, em seguida, conecte a outra extremidade do cabo a um carregador ou porta USB.
  3. Aguarde pelo menos 30 minutos para que o firmware seja atualizado.
  4. Reconecte os AirPods Max ao iPhone, iPad ou Mac.
  5. Verifique novamente a versão do firmware.

Se você ainda não puder atualizar o firmware, redefina os AirPods Max e tente atualizar o firmware novamente.

Responder

Atualização da versão dos AirPods 4 ANC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.