Não consigo cancelar meu plano iCloud

Quero cancelar meu plano no iCloud+ pois agora não uso mais iPhone e não faz sentido eu está pagando algo sem usar.. pois não consigo fazer o dowlgrade

iPhone 6

Publicado em 19/02/2025 16:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2025 12:06

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Que pena que está deixando o iCloud... você sabe que você não precisa de iPhone ou de dispositivos da Apple pra usar ele, né? É um excelente serviço de armazenamento e recomendo bastante.

Só dá pra cancelar o plano através de um iPhone, iPad, Mac, ou um computador com Windows. Neste link aqui tem o passo-a-passo para cancelar em cada uma dessas plataformas: Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2025 12:06 em resposta a OliveiraFer

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Que pena que está deixando o iCloud... você sabe que você não precisa de iPhone ou de dispositivos da Apple pra usar ele, né? É um excelente serviço de armazenamento e recomendo bastante.

Só dá pra cancelar o plano através de um iPhone, iPad, Mac, ou um computador com Windows. Neste link aqui tem o passo-a-passo para cancelar em cada uma dessas plataformas: Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo cancelar meu plano iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.