Migração de backup termina reiniciando em loop no MacBook Pro

Pessoal, por favor me ajudem🙏🏻. Formatei meu MacBook Pro 2017 i5 dual core 16gb memória e 1 tera SSD e instalei o Sequoia via OpenCore. Entretanto, não estou conseguindo fazer a migração da minha vida (meus documentos, apps…) para o Mac após essa instalação. Meu backup está em um HD e eu acesso tranquilamente os documentos que estão nele. Quando uso o assistente de migração, fica cerca de 2h30, depois o pc reinicia, depois aparece uma tela dizendo que o processo de migração foi concluído mas precisa reiniciar. Aí fica num loop infinito reiniciando aparecendo essa tela e reiniciando de novo. Preciso restaurar apps e documentos. Já tentei esse processo 2x. Alguém me dá uma luz?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/02/2025 22:56

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

22/02/2025 01:00 em resposta a CarlinhaBiologia

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

O OpenCore, por não ser um tipo de instalação oficial do macOS, pode ser bem instável ao fazer backups e restaurá-los.

Se você puder restaurar o seu backup através do macOS Ventura (último software lançado para o seu Mac), seria um excelente teste para verificar onde está o problema – ou estará no disco em que você fez o backup, ou no sistema operacional (que no caso, é o macOS Sequoia via OpenCore).

Siga também essas etapas para poder reparar o seu HD de erros com o Utilitário de Disco: Como reparar um dispositivo de armazenamento Mac com o Utilitário de Disco - Suporte da Apple (BR)

Confira Se não for possível fazer backup nem restaurar o Mac com o Time Machine e saiba mais! :)

Responder

Migração de backup termina reiniciando em loop no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.