iPhone - Não consigo baixar apps gratuitos

Fui instalar um app gratuito, mas não deu certo e apareceu o método de pagamento. Fui conferir minhas configurações e tava ativado ante roubo e tava em pedindo instalar o app. Então desativei, pelo ver tava tudo certo, voltou a pedir o id…mas muito pelo contrário, tava pedindo o método de pagamento, mas já tenho um método de pagamento…e o app e gratuito, fui testa em outros gratuitos e deu na mesma…não sei o que fiz ou se isso é padrão mas to tentando resolver isso e não to conseguindo…e to tendo uma impressão negativa em relação a isso, porque é meu primeiro iphone e nos primeiros meses não tava acontecendo isso, e agora após as novas atualização tá acontecendo essas coisa chatas… Detalhe, conferi meu método de pagamento e tá dando recusado, sendo que quando tento atualizar dá na mesma e olha que tá tudo certinho, não sei se é porque não tenho cartão de crédito, mas apaguei o método e refiz novamente e deu na mesma…tá tudo preenchido certo, vi vídeos no youtube, vi outro suporte da apple com o mesmo problema que o meu e deu na mesma.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/03/2025 13:16

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

3/03/2025 14:58 em resposta a ruth101

Siga as etapas abaixo se tiver problemas ao atualizar ou baixar apps da App Store no iPhone ou iPad.

Atualizar manualmente o app

Saiba como atualizar manualmente um app

Adicionar um método de pagamento

Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.

Adicionar um método de pagamento

Resolver problemas no método de pagamento

Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação necessária"

Priorizar o download

Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.

Reiniciar o iPhone

Reiniciar o iPad

Responder

iPhone - Não consigo baixar apps gratuitos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.