iPhone - Não consigo baixar apps gratuitos
Fui instalar um app gratuito, mas não deu certo e apareceu o método de pagamento. Fui conferir minhas configurações e tava ativado ante roubo e tava em pedindo instalar o app. Então desativei, pelo ver tava tudo certo, voltou a pedir o id…mas muito pelo contrário, tava pedindo o método de pagamento, mas já tenho um método de pagamento…e o app e gratuito, fui testa em outros gratuitos e deu na mesma…não sei o que fiz ou se isso é padrão mas to tentando resolver isso e não to conseguindo…e to tendo uma impressão negativa em relação a isso, porque é meu primeiro iphone e nos primeiros meses não tava acontecendo isso, e agora após as novas atualização tá acontecendo essas coisa chatas… Detalhe, conferi meu método de pagamento e tá dando recusado, sendo que quando tento atualizar dá na mesma e olha que tá tudo certinho, não sei se é porque não tenho cartão de crédito, mas apaguei o método e refiz novamente e deu na mesma…tá tudo preenchido certo, vi vídeos no youtube, vi outro suporte da apple com o mesmo problema que o meu e deu na mesma.
[Título alterado pelo Moderador]