iPhone 13 Pro Max com tela branca

Estou extremamente triste e decepcionada com o descaso da apple com a linha de iphone 13 pro max. O meu foi mais um dos milhares de aparelho que apresentaram o mesmo defeito crônico de tela branca, já diagnosticado e reconhecido pelos mesmos, e ainda assim, as autorizadas insistem em nos cobrar o valor exorbitante no reparo por um erro que já vem de fábrica! É um absurdo a gente pagar mais de 8k em um aparelho e ele ter prazo de validade por um erro que não é nosso… Meu aparelho está em perfeito estado, nunca foi aberto ou danificado! Isso é um absurdo, já sou cliente de vocês a anos!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 25/03/2025 09:40

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

25/03/2025 20:28 em resposta a RafaVicari

já entrei em contato com eles pelo app de suporte da apple e pelo 0800, levei em uma autorizada, e depois me agendaram para uma outra, para ter uma segunda avaliação técnica com o laudo, pra comprovar que é um defeito de crônico, simplesmente o técnico só vai poder me entregar esse laudo na semana que vem, e eu sigo sem meu celular, sem ter acesso as minhas coisas de trabalho e sem nenhum outro suporte de apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max com tela branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.