Iphone 13 Pro Max Tela Branca

Comprei um Iphone 13 Pro Max em dezembro de 2022, agora no início de outubro de 2023 atualizei o aparelho para o IOS 17.1 ao qual ficou dando uns "bugs" na tela, logo veio o IOS17.2 ao qual também atualizei, logo após esta última atualização meu celular ficou com a tela totalmente branca, o touch da tela estava funcionando mas não conseguia ver nada. Entrei em contato com o suporte da Apple, ao qual fui atendido por uma moça chamada Juliana (muito atenciosa e educada), mas infelizmente não conseguiu resolver o meu problema remotamente, enfim tive que enviar meu aparelho para uma assistência técnica em SP, chegando lá recebi um e-mail ao qual disseram que meu aparelho não teria conserto e portanto me enviariam um aparelho novo, ai que começa minha insatisfação, pois não me enviaram um aparelho novo, e sim um numa caixa não lacrada, o modelo começa com a letra N, que não é aparelho novo, e sim algum que também teve alguma peça substituída, além do mais a nota fiscal que veio com este dito aparelho "novo" era praticamente metade do que paguei no aparelho. Gostaria de saber se não teria direito a um aparelho novo de fato, um que o modelo comece com a letra M, pois ai sim seria novo, pois ainda estou na garantia Apple.

Publicado em 20/10/2023 13:28

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

21/10/2023 15:53 em resposta a VanderleiMazurama

Boa noite VanderleiMazurama.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Tudo meio estranho.. Versão atual do iOS é a 17.0.3: Sobre as atualizações do iOS 17. Assim vou imaginar que a versão citada é beta, e com falhas de comportamento já previstas. E seguindo o relato, não creio que a Apple enviaria um aparelho usado dizendo ser novo.. mas, de qualquer forma, isso você deve tratar com o suporte deles, Suporte Oficial da Apple, porque aqui você fala com usuários.

Boa sorte.

21/10/2023 16:14 em resposta a Usuário da comunidade

Boa noite amigo, não é versão beta, digitei errado mesmo, a versão em questão foi a 17.0.1 e posterior a 17.0.2.

Quando comprei meu celular ele veio com o modelo de letra “M” no início, ou seja de fato novo e em caixa lacrado, o “novo” que me enviaram veio numa caixa simples e o modelo com início de letra “N”, que seria algum aparelho substituto, ou seja que teria alguma substituição feita, de acordo com vários sites especializados em celulares. Entrei em contato com o suporte da Apple, eles alegam que o produto é novo, e a dita informação sobre as letras “M, N, P e F” não consta no site deles, como vou discutir? Enfim o estranho a caixa não ser lacrada como de fato quando compramos em qualquer loja e ainda com uma nota fiscal com o valor da metade do que paguei.

A propósito este dito aparelho novo, já atualizei pra versão 17.0.3 e sem problemas até o momento.

Agradeço a resposta amigo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 Pro Max Tela Branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.