Bateria iPhone 13 descarregando rápido e após inchou

Fazem 5 dias que o meu iPhone 13 começou a reiniciar e independentemente da carga que estava, sempre voltava com apenas 10% da carga e desligando novamente quando desbloqueava a tela, ficando reiniciando seguidamente, até que ele fosse conectado no carregador. Na semana passada a bateria estava com 86%, porém quando iniciou estes problemas caiu direto para 68% e hoje em 67% (isso em uma semana e com a mensagem: "saúde da bateria está significativamente degradada"). Hoje só funcionou com ele carregado na tomada (NUNCA fiz isso nestes três anos, pra não viciar a bateria). Porém, há uma hora atrás percebi de que a tela estava elevada em relação ao case e ao tirar o case notei de que a tela estufou (está com temperatura normal, temperatura ambiente frio e chuvoso), iniciei imediatamente um backup. Pesquisando, levantei que tem outras clientes com o mesmo problema. Tenho iPhones há anos e nunca ocorreu um problema deste, em que só funciona carregado e seguido de estufamento de bateria em apenas 5 dias. Não foram isso que a Apple me vendeu há três anos como o Iphone com a melhor bateria de todos os tempos (meu SE durou 5 anos).

Windows, Windows 6

Publicado em 13/04/2025 14:12

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iPhone 13 descarregando rápido e após inchou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.