Bateria do iPhone 16 acaba com rapidez

Comprei iPhone 16 há uma semana e é surreal a rapidez com que a bateria acaba.

Durante o dia, mesmo mexendo super pouco, e a noite (que estou dormindo) a bateria cai drasticamente.

Péssima aquisição.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2025 16:46

Responder
4 respostas

20/04/2025 20:41 em resposta a RafaVicari

Pra um aparelho que diz ter autonomia de bateria pra reproduzir vídeo por 22h até ela acabar, mesmo sendo um uso considerável, é pouco para o que a bateria do 16 foi desenvolvida pra aguentar. O meu tb está assim, só que quando comprei, em dezembro, a bateria parecia infinita. Aí do dia pra noite caiu pela metade. Eu acho que pode ter sido a atualização anterior a do iOS 18.4, daí resetei ele todo de fábrica, zerado, mas o desempenho continuou ruim. Vou numa autorizada nessa semana ver o q eles falam, pq no próprio sistema de avaliação da bateria do iPhone diz q tá tudo normal.

18/04/2025 04:25 em resposta a mari56

Então...

é nada rodando não existe né...

Seu celular ta funcionando vários processos nele o tempo todo...

Por isso você recebe notificações em tempo real...

Dependendo do app ele vai pegar a sua localização...

O wifi e bluetooth ficam buscando conexões o tempo todo.

Se o Air drop estiver ligado ele busca também conexoes nas proximidades..

O seu buscar iphone ativado fica pegando a sua localização

Assim..nada rodando não acontece..

92% de bateria ta suave ainda..

Qualquer coisa restaure ele, e configure novamente igual a gente faz com um computador..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 16 acaba com rapidez

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.