iPhone com tela preta e reinicia do nada

Meu iPhone 13 tem apresentando uma tela preta com um círculo branco no meio, e em seguida reinicia o aparelho, isso tem ocorrido a tempos, porém até então não tinha me atrapalhado tanto, me irritava no momento mas não atrapalhava, cheguei a mudar pra versão do uso beta e mudar de novo, achando q era esse o problema mas continuou acontecendo. Porém comecei um estágio recentemente e isso vem me atrapalhado, preciso usar o celular em várias situações e esse problema tem acontecido de novo e de novo, o problema é que quando reinicia eu acabo perdendo o que eu estava fazendo e preciso aguardar ele ligar novamente para começar de novo. Gostaria de saber se isso pode ser um problema físico, já que ja tentei atualizar e não mudou. E também o que eu posso fazer para resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 27/04/2025 15:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2025 06:56

Pelo que você descreveu, esse problema pode ser causado por um erro de software ou até por algum problema físico no seu iPhone. Como você já tentou atualizar e mudar para a versão beta sem sucesso, uma solução seria restaurar o aparelho completamente via iTunes ou Finder, o que pode corrigir bugs mais profundos. Se o problema persistir, pode ser que algo esteja danificado internamente, como a placa lógica. Nesse caso, seria bom levar o celular a um técnico para verificar. Como isso está te atrapalhando no estágio, vale a pena tentar resolver o quanto antes.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2025 06:56 em resposta a julianadeitapetininga

Pelo que você descreveu, esse problema pode ser causado por um erro de software ou até por algum problema físico no seu iPhone. Como você já tentou atualizar e mudar para a versão beta sem sucesso, uma solução seria restaurar o aparelho completamente via iTunes ou Finder, o que pode corrigir bugs mais profundos. Se o problema persistir, pode ser que algo esteja danificado internamente, como a placa lógica. Nesse caso, seria bom levar o celular a um técnico para verificar. Como isso está te atrapalhando no estágio, vale a pena tentar resolver o quanto antes.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com tela preta e reinicia do nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.