iPhone com Bloqueio de Ativação

Comprei um IPhone 12 128GB em uma loja de celulares e estou em uma situação complicada

meu id Apple está bloqueado, o famoso bloqueio de ativação, segundo a Apple isso foi por medida de segurança, no entanto eu não sei por que, sendo que foi a primeira vez que eu criei minha conta, vinculei ao dispositivo baixei os apps normalmente, conclui todo as verificações, ativei o buscar e fui dormir, quando acordei em ajustes tinha ( e ainda tem) uma mensagem dizendo “Atualize os ajustes da sua conta Apple”, porém quando eu ponho minha senha já acusa como conta inativa desde o primeiro momento que fiz isso, então não tem como eu ter inserido a senha incorretamente várias vezes

então entrei em contato com a loja e solicitei a nota fiscal, porém a nota fiscal, segundo a Apple não contém informação o suficiente e não consegue concluir meu caso, tenho tudo, caixa do aparelho, nota fiscal 3 meses de garantia da loja porém não consigo desbloquear meu aparelho e a loja diz que não pode fazer nada porque foi “erro de configuração da minha parte”.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 2/05/2025 21:42

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

4/05/2025 15:10 em resposta a Samuel_Ravazzi

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

O Bloqueio de Ativação está protegendo seu iPhone, mas parece que houve um erro na configuração. Como a Apple não conseguiu desbloquear com a nota fiscal, você precisa de mais detalhes para comprovar a compra. Tente insistentemente com a loja, mostrando que o erro. Caso tenha pago com cartão de crédito, tente abrir uma disputa com a operadora também.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.