iPhone com Bloqueio de Ativação
Comprei um IPhone 12 128GB em uma loja de celulares e estou em uma situação complicada
meu id Apple está bloqueado, o famoso bloqueio de ativação, segundo a Apple isso foi por medida de segurança, no entanto eu não sei por que, sendo que foi a primeira vez que eu criei minha conta, vinculei ao dispositivo baixei os apps normalmente, conclui todo as verificações, ativei o buscar e fui dormir, quando acordei em ajustes tinha ( e ainda tem) uma mensagem dizendo “Atualize os ajustes da sua conta Apple”, porém quando eu ponho minha senha já acusa como conta inativa desde o primeiro momento que fiz isso, então não tem como eu ter inserido a senha incorretamente várias vezes
então entrei em contato com a loja e solicitei a nota fiscal, porém a nota fiscal, segundo a Apple não contém informação o suficiente e não consegue concluir meu caso, tenho tudo, caixa do aparelho, nota fiscal 3 meses de garantia da loja porém não consigo desbloquear meu aparelho e a loja diz que não pode fazer nada porque foi “erro de configuração da minha parte”.
[Editado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 18