Roubaram meu iPhone e usaram o Apple Pay

Meu celular foi roubado e não sei como conseguiram usar meu cartão sem ter minha senha nem minha face. Estou tentando apagar meus dados remotamente pelo find my iphone porem está como pending e a localização não é encontrada mesmo realizando compras no meu cartão não sei como isso acontece. Como faço nesse caso para apagar tudo do meu cellular remotamente? Estou com medo que acessem outras coisas dentro do meu celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 4/05/2025 09:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 09:56

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Sinto muito pela situação! :(

Espero que tudo se resolva e que esteja tudo bem com você, tirando o fato do dispositivo ter sido roubado.

Não saberia te dizer como as compras foram feitas. O Apple Pay só aprova compras com Face ID ou código de tela – recomendo contatar seu banco para mais ajuda com relação a estas compras.

Se você já selecionou a opção "Apagar iPhone" no iCloud.com/find, seu dispositivo será apagado quando ligado e entrar em contato com a rede Buscar. Recomendo também ativar o Modo Perdido, pois ele desativa os cartões do Apple Pay e o dispositivo exigirá o desbloqueio via Face ID. Se o iPhone ou iPad tiver sido roubado - Suporte da Apple (BR)

A localização do seu iPhone ainda não está disponível e será atualizada quando o iPhone se conectar ao sistema da Apple. Consulte o site Usar o recurso Buscar para localizar seu dispositivo Apple perdido ou AirTag e saiba mais.

Não se esqueça de

• Relatar o dispositivo como roubado com as autoridades policiais.
  • A Apple nunca entrará em contato com você para dizer que o iPhone ou iPad foi encontrado. Nunca compartilhe o código de acesso do dispositivo ou outras informações da conta (como senhas ou códigos de verificação) com outras pessoas.
2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 09:56 em resposta a alexia22

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Sinto muito pela situação! :(

Espero que tudo se resolva e que esteja tudo bem com você, tirando o fato do dispositivo ter sido roubado.

Não saberia te dizer como as compras foram feitas. O Apple Pay só aprova compras com Face ID ou código de tela – recomendo contatar seu banco para mais ajuda com relação a estas compras.

Se você já selecionou a opção "Apagar iPhone" no iCloud.com/find, seu dispositivo será apagado quando ligado e entrar em contato com a rede Buscar. Recomendo também ativar o Modo Perdido, pois ele desativa os cartões do Apple Pay e o dispositivo exigirá o desbloqueio via Face ID. Se o iPhone ou iPad tiver sido roubado - Suporte da Apple (BR)

A localização do seu iPhone ainda não está disponível e será atualizada quando o iPhone se conectar ao sistema da Apple. Consulte o site Usar o recurso Buscar para localizar seu dispositivo Apple perdido ou AirTag e saiba mais.

Não se esqueça de

• Relatar o dispositivo como roubado com as autoridades policiais.
  • A Apple nunca entrará em contato com você para dizer que o iPhone ou iPad foi encontrado. Nunca compartilhe o código de acesso do dispositivo ou outras informações da conta (como senhas ou códigos de verificação) com outras pessoas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubaram meu iPhone e usaram o Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.