Verificação falha ao tentar recuperar senha do ID Apple

Esqueci minha senha apple e estou a muito tempo tentando redefinir-la. Não estou conseguindo fazer algumas coisas como baixar aplicativos, pois exigem a senha. No entanto, ao clicar em “esqueci minha senha”, recebo uma notificação dizendo que “a verificação falhou” e “houve um erro desconhecido “

A um mês atrás passei por um imprevisto e pensei que tivesse perdido meu celular, e me dei conta que precisaria da senha. Segui as recomendações da apple para encontrar o dispositivo perdido sem a senha, informei meus dados e até hoje não recebi nenhuma resposta. Acredito que tenha algo em aberto impedindo que eu redefina minha senha.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 9/05/2025 14:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 16:18

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários

Parece que sua conta pode estar em processo de recuperação ou bloqueada por segurança, especialmente se você tentou acessá-la de um jeito que a Apple considerou suspeito. Quando a verificação falha com erro desconhecido, normalmente é porque há uma restrição temporária ou o sistema ainda está aguardando algum passo do processo anterior.

Tente acessar o site iforgot.apple.com por um navegador, de preferência em um computador, e veja se aparece uma estimativa de tempo ou instruções específicas. Se continuar sem resposta ou travado, o melhor caminho é entrar em contato diretamente com a Apple, pois só eles conseguem intervir nesses casos mais sensíveis de segurança.

Você chegou a receber algum e-mail da Apple sobre o status da conta ou pedido de recuperação?

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 16:18 em resposta a LauraL

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários

Parece que sua conta pode estar em processo de recuperação ou bloqueada por segurança, especialmente se você tentou acessá-la de um jeito que a Apple considerou suspeito. Quando a verificação falha com erro desconhecido, normalmente é porque há uma restrição temporária ou o sistema ainda está aguardando algum passo do processo anterior.

Tente acessar o site iforgot.apple.com por um navegador, de preferência em um computador, e veja se aparece uma estimativa de tempo ou instruções específicas. Se continuar sem resposta ou travado, o melhor caminho é entrar em contato diretamente com a Apple, pois só eles conseguem intervir nesses casos mais sensíveis de segurança.

Você chegou a receber algum e-mail da Apple sobre o status da conta ou pedido de recuperação?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Verificação falha ao tentar recuperar senha do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.