Apple me negou reembolso de compra que fiz por engano
Alguém conseguiu reverter a recusa do reembolso que solicitaram a Apple? Fiz uma compra sem intenção de um app que minha prima pediu para fazer um teste e me disse que no 7 dia tinha que cancelar pra não gerar cobrança pois parece que foi em menos de 7 dias o que não é muito convencional e chegou a cobrança de R$249,00 pro meu cartão, assim que recebi o e-mail eu cancelei imediatamente a assinatura e solicitei o reembolso mas me parece que não foi o suficiente nem sei se leram meu relato pois recusaram com tanta pressa ***** pq mesmo que eu tivesse comprando o app acho que eu teria o direito de me arrepender da compra, mas não foi o caso eu de fato não pretendo usar, na vdd já até desinstalei pois meu celular nem suporta o peso dele, é um app para profissionais de design o que não é meu caso, e nunca mais sequer vou abrir aquilo até porque nem sei como que usa. Pra piorar justamente por esse valor somar na minha fatura não terei condições de pagar ela no dia certo, porque não tenho como cobrir esses 250 que não estavam nos planos, pra Apple essa grana não é nada mas pra mim, me tirou o sono. Talvez com eles não seja resolvido, ***** Mas se houver outra maneira de resolver diretamente com a Apple gostaria de fazer
[Editado pelo Moderador]