Cobrança no cartão, mas não aparece no histórico da Apple

Foi feita uma cobrança no meu cartão cadastrado, porém não consta no histórico da Apple e eu tenho certeza que não comprei nenhum app e nenhuma assinatura com esse valor de $289,90.

Como não consta no histórico, não tenho como pedir reembolso, liguei para o cartão e disseram que a Apple teria que investigar antes pra ver se é alguma fraude, ou terei que bloquear meu cartão, me trazendo todo esse transtorno.

So eu tenho acesso a minha conta Apple, não consta nada no histórico, nem no e-mail cadastrado.

iPhone 11 Pro, iOS 18

Publicado em 19/05/2025 08:15

Responder
1 resposta

19/05/2025 19:03 em resposta a paulacabralfeltro

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Poxa, que situação chata! Se a cobrança não aparece no seu histórico da Apple e não foi feita por você, o ideal é entrar em contato com a Apple o quanto antes. Eles podem investigar a cobrança e, se necessário, te ajudar com o reembolso. Enquanto isso, se estiver com receio, bloquear o cartão pode ser uma medida preventiva. Espero que tudo se resolva rapidinho! 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança no cartão, mas não aparece no histórico da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.