Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Zerar o saldo da Conta Apple sem o código do vale-presente

como zerar o saldo da minha conta apple sem ter o codigo do cartao vale presente

Eu tenho 30 centavos na minha conta e não sei como zerar esse saldo, fiz uma recarga de 20 reais usando um cartão vale presente a mais de um ano e não tenho mais o código do cartão. Só quero zerar esse saldo e nao estou conseguindo de jeito nenhum, nem mesmo falar com um ser humano do soporte para fazer isso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 25/05/2025 18:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2025 16:20

olá!

quando o saldo que você tem na sua conta da Apple, é menor do que qualquer item disponível, você precisa entrar em contato com o suporte técnico, através do telefone:

0800-761-0880

de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Zerar o saldo da Conta Apple sem o código do vale-presente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.