Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods não conectam fora do estojo

Olá, boa tarde!

Meus Airpods não conectam fora do estojo.

Contexto: O estojo quebrou, então comprei outro usado, funcionando.

Tentei diversas formas de resetar o fone, para iniciar de fábrica, mas sempre aparece com meu nome, mesmo esquecendo o dispositivo.

E conecta até eu tirar um dos fones ou os 2 do estojo e desconecta.

Quando deixo os fones no estojo, conecto e coloco algum som... ele funciona, dentro do estojo.

Ja tentei com outro estojo e não funcionou também.

Os fones estavam ok antes de quebrar o estojo que veio nele.

Me ajudem por favor!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/05/2025 13:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2025 16:53

Entendo perfeitamente o quanto é confuso ter o som funcionando só dentro do estojo e não conseguir usá-los fora.

Pelo que você descreve, parece que os próprios AirPods, e não o estojo, desenvolveram um problema de hardware interno que impede a conexão quando eles saem. O choque que quebrou o estojo original pode ter afetado os fones, mesmo que não seja visível.

Como você já tentou resetar e até outro estojo, o mais indicado agora é procurar uma assistência técnica especializada em produtos Apple para um diagnóstico mais aprofundado nos fones. Sinto muito que esteja passando por isso!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2025 16:53 em resposta a genivaldoribeiro

Entendo perfeitamente o quanto é confuso ter o som funcionando só dentro do estojo e não conseguir usá-los fora.

Pelo que você descreve, parece que os próprios AirPods, e não o estojo, desenvolveram um problema de hardware interno que impede a conexão quando eles saem. O choque que quebrou o estojo original pode ter afetado os fones, mesmo que não seja visível.

Como você já tentou resetar e até outro estojo, o mais indicado agora é procurar uma assistência técnica especializada em produtos Apple para um diagnóstico mais aprofundado nos fones. Sinto muito que esteja passando por isso!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods não conectam fora do estojo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.