iPhone 13 Pro Max com tela branca
Estou sem chão... comprei esse iphone por conta da durabilidade (tive um ipod touch 5 e um iphone 7plus), câmera e tudo que o aparelho promete, pois é meu material de trabalho.
Por ser um aparelho que trabalho eu tenho muito cuidado, nunca caiu, não deixei em exposição ao sol nem na chuva, sempre com capa original anti impacto e proteção de tela.
Dai na segunda dia 9/6/25 trabalhei com ele normalmente e a noite do nada ele apresenta glitches na tela e piscadas brancas, até que em um momento ele fica todo branco, depois voltou ao normal.
Na manhã do dia seguinte (10/6) liguei por ele mesmo para o suporte e depois de uns 2 minutos ele ficou todo branco e já era, está até agora.
A atendente pediu pra ir numa autorizada para fazer o diagnóstico. Vou precisar me deslocar pra ir pra outra cidade, mas ja sei o que vai acontecer pelo que vi aqui.
Estou inconformada que com menos de 2 anos um aparelho como esse deu pau DO NADA! E ainda vou ter que pagar a tela ???? Sendo que há milhares de relatos iguais com os mesmos sintomas do meu, isso é crônico! A apple precisa olhar para seus clientes e ajudar. Já pagamos caro para ter o melhor e agora que precisamos de ajuda tem que pagar mais?? Inacreditável.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: 13 pro max tela branca com apenas 1 ano e 10 meses
iPhone 13 Pro Max, iOS 18