Demora na sincronização da mesa e iCloud

Olá. Possuo, iPhone 16 pro max de 1 tb, MacBook Air 2021, Mcbook Pro 2020, iPad 9. Ocorre que, de uns dois meses pra cá, ao efetuar alterações de documentos no meu computador, ele demora MUITO para atualizar na mesa.

Eu pago o iCloud 2tb e há muito espaço disponível. O que está acontecendo? Como resolvo isso?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Sincronização mesa e Icloud

MacBook Pro 13″, macOS 13.7

Publicado em 24/06/2025 08:03

Responder
1 resposta

24/06/2025 09:12 em resposta a claudiarqm

Olá!

Se demora mas sincroniza penso que é algum problema na rede local que teria que ser observado conectando a outra rede ou de algum outro local ou se tem alguma configuração VPN e até mesmo apps que prometem proteger ou melhorar desempenho podem atrapalhar. Outra possibilidade é se a memória do aparelho estiver cheia tornando a sincronização mais lenta. Do contrário eu testaria criando outro usuário e por ultimo garantir que tenha tudo em backup e restaurar o sistema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora na sincronização da mesa e iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.