Onde é feito o reembolso da Apple?
Boa tarde,
A Apple efetuou uma cobrança indevida (em duplicado) e solicitei o reembolso de uma delas. O fim dessa reclamação é que o reembolso foi efetuado. Sendo que estes valores seriam cobrados na fatura do operador de rede do telemóvel, para onde foi feito esse reembolso? Há algum sítio onde se possa expôr a situação à Apple?
Obrigado.
[Título alterado pelo Moderador]
Título antigo: como efetuar uma exposição sem associar uma compra
iPhone 12, iOS 18