Tela do iMac 21 falhando com menos de 3 anos de uso
Tenho um IMAC CHIP M1 8GB256GB 24P PTB comprado em maio de 2022.
Uso ele diariamente em meu trabalho e em abril passado ele começou a apresentar umas falhas na tela que não me deixavam mais trabalhar. Abri um chamado pela Apple e levei ele para a autorizada Ipace do Rio Mar Papicu: OS 451064721 O diagnóstico foi que precisaria ser feita a troca do display: PC.REP. DISPLAY, SILVER, IMAC (661-16565) -VALOR À VISTA R$ 5.919,20 -VALOR PARCELADO EM ATÉ 10X: R$6.289,15.
Esse defeito estava oculto no momento da compra e hoje procurei o Atendimento ao Cliente: 0800-761-0867 e o atendente lamentou profundamente mas informou que nem adiantaria eu tentar que a Apple solucionasse esse problema e que não existia canald e reclamação. Enviou por e-mail esse link para que eu postasse um comentário na comunidade. Ou seja, não existe Ouvidoria, não existe SAC e não adiante entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
É um completo absurdo adquirir um bem por quase R$ 12.000,00 e ter que, em menos de 3 anos, fazer um reparo que custaria quase 60% do valor de compra. Pior ainda é a falta de canal adequado para reclamação numa empresa como a Apple.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: TELA DE IMAC 21 COM MENOS DE 3 ANOS DE USO FALHANDO
iMac 24″, macOS 15.4