Não estou recebendo SMS no iPhone

Não estou conseguindo receber mensagem de SMS

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não estou recebendo msg

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 21/07/2025 09:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/07/2025 22:44

Entendo sua frustração. Não se preocupe, isso é bem comum e, geralmente, aponta para um sinal de operadora fraco, alguma configuração de mensagem bloqueando ou até um chip mal encaixado. Tente ativar e desativar o Modo Avião, reiniciar o iPhone e verificar se não há números bloqueados em Ajustes > Mensagens. Se nada funcionar, o melhor é contatar sua operadora. Espero que seus SMS voltem a chegar rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/07/2025 22:44 em resposta a eulália128

Entendo sua frustração. Não se preocupe, isso é bem comum e, geralmente, aponta para um sinal de operadora fraco, alguma configuração de mensagem bloqueando ou até um chip mal encaixado. Tente ativar e desativar o Modo Avião, reiniciar o iPhone e verificar se não há números bloqueados em Ajustes > Mensagens. Se nada funcionar, o melhor é contatar sua operadora. Espero que seus SMS voltem a chegar rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou recebendo SMS no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.