Cobrança quando vou instalar aplicativos no iPhone

Aparece pra eu colocar o número de uma cartão quando vou instalar os aplicativos




[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Cobrança quando vou instalar os aplicativos

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 10/08/2025 21:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/08/2025 11:09

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Você deve estar com saldo em aberto e tem que pagar para baixar App´s gratuitos novamente:


Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple


Normalmente, é possível usar estes métodos de pagamento com o ID Apple:


 Brasil


Saldo da Conta Apple (por meio de resgate do cartão da App Store)


Apple Pay1


A maioria dos cartões de crédito Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/08/2025 11:09 em resposta a hingryd

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Você deve estar com saldo em aberto e tem que pagar para baixar App´s gratuitos novamente:


Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple


Normalmente, é possível usar estes métodos de pagamento com o ID Apple:


 Brasil


Saldo da Conta Apple (por meio de resgate do cartão da App Store)


Apple Pay1


A maioria dos cartões de crédito Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança quando vou instalar aplicativos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.