Descoloração Crónica em iPhone 15 e Apple Watch Series 10

Olá a todos,

Gostaria de partilhar uma experiência frustrante que estou a ter com dois dos meus dispositivos Apple: o iPhone 15 e o Apple Watch Series 10.

Ambos os dispositivos apresentam um defeito estético significativo, que se manifesta através da descoloração da superfície, algo que já é visível após um curto período de uso. Este problema não é isolado, pois encontrei muitos relatos de outros utilizadores, incluindo de modelos mais antigos, especialmente na cor preta, que enfrentam a mesma questão.

Entrei em contacto com o suporte Apple e fui informado de que se trata de um "dano estético" e que não há possibilidade de contestar a decisão, o que me parece extremamente insatisfatório, especialmente considerando que este parece ser um problema crónico em vários modelos. A resposta que obtive foi uma negação do defeito, sem oferecer qualquer tipo de solução.

Gostaria de saber se mais alguém está a passar pela mesma situação ou se há alguma sugestão de como lidar com este tipo de problema. Estou a sentir-me ignorado pela Apple e, até agora, a minha experiência tem sido extremamente negativa. Acredito que este tipo de descoloração não seja normal e que a Apple deveria assumir a responsabilidade por defeitos de fabrico.

Alguém mais teve esta experiência? O que recomendaram no suporte para resolver a questão?

Agradeço qualquer ajuda ou feedback sobre o tema!

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 16/08/2025 07:46

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Descoloração Crónica em iPhone 15 e Apple Watch Series 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.