Descoloração Crónica em iPhone 15 e Apple Watch Series 10
Olá a todos,
Gostaria de partilhar uma experiência frustrante que estou a ter com dois dos meus dispositivos Apple: o iPhone 15 e o Apple Watch Series 10.
Ambos os dispositivos apresentam um defeito estético significativo, que se manifesta através da descoloração da superfície, algo que já é visível após um curto período de uso. Este problema não é isolado, pois encontrei muitos relatos de outros utilizadores, incluindo de modelos mais antigos, especialmente na cor preta, que enfrentam a mesma questão.
Entrei em contacto com o suporte Apple e fui informado de que se trata de um "dano estético" e que não há possibilidade de contestar a decisão, o que me parece extremamente insatisfatório, especialmente considerando que este parece ser um problema crónico em vários modelos. A resposta que obtive foi uma negação do defeito, sem oferecer qualquer tipo de solução.
Gostaria de saber se mais alguém está a passar pela mesma situação ou se há alguma sugestão de como lidar com este tipo de problema. Estou a sentir-me ignorado pela Apple e, até agora, a minha experiência tem sido extremamente negativa. Acredito que este tipo de descoloração não seja normal e que a Apple deveria assumir a responsabilidade por defeitos de fabrico.
Alguém mais teve esta experiência? O que recomendaram no suporte para resolver a questão?
Agradeço qualquer ajuda ou feedback sobre o tema!
iPhone 15, iOS 18