Tela verde no iPhone 13 Pro
Comprei meu iPhone 13 Pro em outubro de 2022 acreditando que estava adquirindo um produto de alta qualidade e confiabilidade. Recentemente, sem nenhum impacto ou dano visível, a tela simplesmente ficou totalmente verde. O aparelho continua emitindo som e o touch funciona, mas a tela está inutilizável.
Levei o celular até uma loja oficial da Apple em São Paulo, onde o problema foi confirmado e reproduzido pelos técnicos. O próprio laudo da loja atesta que não existem trincas, riscos ou qualquer sinal de mau uso. Apesar disso, a única solução apresentada foi a troca do display com custo de R$ 2.269,00.
Sinceramente, é inaceitável. Paguei caro em um iPhone justamente pela promessa de durabilidade e qualidade, e agora, pouco tempo depois, me pedem praticamente o valor de outro celular para consertar algo que claramente não foi causado por mim. Ao pesquisar, encontrei diversos relatos de consumidores com o mesmo defeito na linha iPhone 13, o que mostra tratar-se de um problema recorrente.
Como cliente da Apple, esperava ser tratada com mais respeito e ter uma solução justa. Não faz sentido arcar com esse custo absurdo por um defeito que parece estar ligado à fabricação. Deixo aqui meu relato e minha insatisfação na esperança de que a Apple reveja esse tipo de postura com seus consumidores.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Tela verde no 13 pro
iPhone 13 Pro, iOS 18