Recuperei meu iPhone furtado mas está bloqueado

Meu iPhone foi furtado,depois de 15 dias conseguir recuperar

Mais bloquearam ele,não consigo ter acesso pois bloquearam como se fosse deles.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Meu iPhone foi furtado,conseguir recuperar mais esta bloqueado

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 24/09/2025 07:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2025 10:52

Nossa, que bom que você conseguiu recuperar, mas que situação complicada... Quando o iPhone é bloqueado por segurança (Bloqueio de Ativação), só quem tem o ID Apple original consegue desbloquear. Se for seu, tente entrar com seu Apple ID e senha para liberar. Se não lembrar os dados, dá uma olhada no site da Apple para recuperar a conta. Se for de outra pessoa, infelizmente não tem como desbloquear - isso é pra evitar uso indevido mesmo. Espero que consiga resolver rápido!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2025 10:52 em resposta a vicente229

Nossa, que bom que você conseguiu recuperar, mas que situação complicada... Quando o iPhone é bloqueado por segurança (Bloqueio de Ativação), só quem tem o ID Apple original consegue desbloquear. Se for seu, tente entrar com seu Apple ID e senha para liberar. Se não lembrar os dados, dá uma olhada no site da Apple para recuperar a conta. Se for de outra pessoa, infelizmente não tem como desbloquear - isso é pra evitar uso indevido mesmo. Espero que consiga resolver rápido!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperei meu iPhone furtado mas está bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.