App Store - Assinatura não cancela
Pessoal, gostaria de compartilhar uma dificuldade que estou passando neste momento e verificar se esse caso já ocorreu com mais pessoas. Em resumo, realizei uma assinatura juntamente ao aplicativo "Duolingo", conhecido como um aplicativo que disponibiliza cursos de linguagem. A assinatura em questão prometia um período de 7 dias de maneira gratuita e, após esse período passasse, seria cobrado o valor de R$ 179,90 do meu cartão nubank virtual, portanto, me atentei que antes que essa cobrança fosse efetuada, eu realizasse o cancelamento da mesma. Ai que chega o problema, a assinatura não consta no campo de assinaturas do iphone, nem no histórico de compras do App Store, ou seja, não consegui realizar o cancelamento a tempo e a cobrança foi efetivada, sem que eu pudesse tomar as devidas providencias para que isso fosse evitado. Agora, estou tentando suporte com a Apple e com o Duolingo, porém, o Duolingo diz que não é possível ajudar e nem estornar o valor, considerando que a Apple faz a cobrança e, em contato com a Apple, eles dizem que a assinatura não consta para eles, portanto não tem como ajudar. Como resolvo uma questão dessa? Só para ressaltar, eu tenho as capturas de telas do campo de assinaturas & histórico de compras do meu Iphone, o qual demonstra que de fato a assinatura que realizei com o Duolingo nunca existiu, porém, ela ainda existe, não consigo cancelar e nenhuma das partes conseguiu resolver o meu problema.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Assinatura não cancela
iPhone 16, iOS 26