Cobranças indevidas da Apple
Já entrei em contato através de telefone, e e-mail. No telefone um primeiro atendente acessou minha conta apple, e visualizou minhas compras comigo ( no mesmo momento foi visto que não tinha nenhuma compra nesse valor efetuada por mim). Logo depois transferiu a ligação para outra pessoa, informando que essa parte não seria com ele. A atendente Talita foi muito prestativa durante o atendimento; me informou que seria fácil de resolver, que eu seria reembolsada, informando que no máximo em até 1 mês o valor seria depositado em minha conta (Isso após visualizar que as compras não estavam sendo feitas por mim, e que eu tinha sofrido uma fraude). Cancelei o cartão, reportei as compras e confiei nas palavras da mesma; alguns dias depois sms nenhum retorno da empresa, entrei em contato pelo mesmo e-mail que ela utilizou para se comunicar comigo, para saber informações sobre meu reembolso; e brevemente fui informada que “o reembolso não foi autorizado”. Sem mais nem menos, ou seja, ficarei com um prejuízo que ultrapassa os R$300,00 por um produto ( ou não sei o que) que não consumi, um erro que não cometi. Mandei alguns e-mails, e até agora não tive retorno. Tenho ciência dos meus direitos, e se foi comprovado que a compra não foi feita em meu nome, nem por mim eu exijo que a empresa ressarce o que é de direito meu, por gentileza, me deem um retorno. Obrigada!
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: COBRANÇAS INDEVIDAS DURANTE MESES, DUAS VEZES NO MÊS NO VALOR DE R$49,90 DA APPLE