eu consigo provar que o sistema do iphone ser inviolavel é fraudulentto??

Dia 8 de outubro desse ano as 17:50 solicitei Uber na cidade de São Gonçalo na porta da casa da minha amiga , tive o celular furtado nessa espera do Uber. Imediatamente acessei o computador e solicitei localização do iPhone 15 pro que se encontrava no hospital onde trabalhava uma horas atrás e não atualizou. O bandido conseguiu desligar o telefone apesar de ter tirado acesso ao painel de controle e todos modos de seguranças existentes. Eu até então tava tranquila achando que a localização do aparelho eu poderia solicitar busca com a polícia. Ativei acionar o celular perdido pelo computador e deixei um número de segurança do marido da minha amiga . Quando cheguei em casa tentei rastrear pelo iPad que continuava ainda a localização no hospital e depois o sistema da apple bloqueou meu acesso por 72 horas . Nessas 72 horas meu celular foi ativado e mandou para meus amigos de contato de segurança a localização em tempo real e se encontrava na região de conserto de aparelhos . Até fui lá pessoalmente, mas ninguém viu nada . Voltei a delegacia o delegado me falou se mostrasse a localização do aparelho eles iriam lá . Mas ainda tava preso no hospital a localização. E qdo foi dia 11 acessaram meu aparelho e reconfiguram pq eu tinha colocado para pagar o aparelho e ativar o som e estava sem essas opções . E 72 horas depois q consegui ter acesso a minha conta aí já não conseguia fazer mais nada pq todos os sistemas de seguranças do aparelho nenhum funcionou . Eu sou usaria do sistema Apple desde 2009 ( já tive situações parecidas e o sistema mesmo rudimentar funcionava) e a primeira vez que vi como iPhone 15 pro o sistema para dificultar o acesso TODOS falharam, inclusive o gps , acesso ao painel de controle, acesso ao esim , acesso à internet , ausência de face para validar todo esse processo . Conclusão se algo funcionasse em tempo hábil daria para ter recuperado meu aparelho… agora tenho aparelho temporário e obsoleto ( emprestado) e com isso não consigo recuperar até hoje 29/12/2025 meu backup . E um absurdo vc pagar muitoooooo caro por um sistema que promete ser inviolável pq teoricamente vc precisa da senha do iCloud , senha do aparelho além do escaneamento da face para validar todo o processo e TODOS falharam…. Quero ajuda para processar a apple e fazer grande divulgação da ilusão que a gente compra. Ao menos o iPhone 15 pro facilmente violado sem precisar de senha do aparelho, iCloud e face para validar o processo.

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 29/12/2025 05:25

Responder
1 resposta

29/12/2025 11:37 em resposta a MarianaOrtega

De forma resumida: juridicamente a Apple não promete que o iPhone seja inviolável, apenas que ele tenha camadas de segurança. Para acusar fraude, seria necessário provar tecnicamente que o aparelho foi desbloqueado e reconfigurado sem senha do iPhone, sem Apple ID e sem Face ID, o que é muito difícil. Pelo seu relato, o mais provável é atraso do Buscar iPhone, bloqueios automáticos de segurança e algum tipo de acesso indireto à conta, não uma quebra direta do sistema. Sem laudo técnico independente, a chance de comprovar falha estrutural do iOS é muito baixa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

eu consigo provar que o sistema do iphone ser inviolavel é fraudulentto??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.