Comprei iCloud+ com 2 TB mais ainda aparece que so tem 5G

No dia 11/01/2026 fiz duas comprar de iCloud+

• iCloud+ com 200 GB
  • iCloud
  • Mensal
  • R$ 19,90

12 de janeiro de 2026

MSHN9WVSB5

Total R$ 47,00

Esta compra não tem recibo

11 de janeiro de 2026

MSHN9WT8X2

Total R$ 19,90

Esta compra não tem recibo

e ate agora no meu IFone não mudou e nem nos meus Familhiar ainda continua 5G, sendo quando entro na minha conta esta la os 2T

Windows, Windows 10 (19045)

Publicado em 11/01/2026 19:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 07:31

Isso acontece quando o iPhone ainda não reconheceu a assinatura do iCloud+. Mesmo comprando 2 TB, o dispositivo pode mostrar os 5 GB gratuitos até sincronizar corretamente com o servidor da Apple.

Tente sair do Apple ID em Ajustes > [seu nome] > Finalizar Sessão e entrar novamente, e verifique em Ajustes > [seu nome] > iCloud se a assinatura aparece como 2 TB. Se não atualizar, aguarde algumas horas com conexão à internet ou reinicie o iPhone; em último caso, contate o Suporte Apple para forçar a atualização da assinatura no seu dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 07:31 em resposta a LarissaFernandes01

Isso acontece quando o iPhone ainda não reconheceu a assinatura do iCloud+. Mesmo comprando 2 TB, o dispositivo pode mostrar os 5 GB gratuitos até sincronizar corretamente com o servidor da Apple.

Tente sair do Apple ID em Ajustes > [seu nome] > Finalizar Sessão e entrar novamente, e verifique em Ajustes > [seu nome] > iCloud se a assinatura aparece como 2 TB. Se não atualizar, aguarde algumas horas com conexão à internet ou reinicie o iPhone; em último caso, contate o Suporte Apple para forçar a atualização da assinatura no seu dispositivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei iCloud+ com 2 TB mais ainda aparece que so tem 5G

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.