Status do cabo de alimentação e verificação da fonte

Prezados,

Gostaria de verificar o status do cabo de alimentação que enviei para análise no dia 27/11/2025 uma vez que o mesmo deixou de funcionar. Poderiam, por gentileza, informar se já se encontra disponível para retirada?

Após retornar para casa e realizar novos testes, acredito que possa ter ocorrido algum tipo de curto-circuito. Não sei precisar exatamente o que aconteceu, porém tanto o cabo quanto a fonte aparentam ter sido danificados juntos, pois identifiquei que a fonte de alimentação também não está funcionando. Ressalto que ambos são originais da Apple e foram adquiridos juntamente com o iPhone 16 Pro Max.

Gostaria de destacar que trabalho com marketing e dependo do bom funcionamento do meu aparelho no dia a dia. O desempenho do iPhone é significativamente melhor quando utilizo cabo e fonte originais. Ao tentar carregar o aparelho com equipamentos paralelos, o celular não completa a carga até 100%, permanecendo com a bateria constantemente baixa, o que tem impactado diretamente o meu uso. Além disso, há o risco de o aparelho ser danificado e de ocorrer desgaste prematuro da bateria. No momento, o aparelho permanece em 1% de bateria, sem conseguir completar a carga, mesmo após diversas tentativas. Por esse motivo, se possível, gostaria de resolver a situação e realizar a retirada o quanto antes.

Fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Gabriela ***

[Editado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 12/01/2026 18:29

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Status do cabo de alimentação e verificação da fonte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.