Por esim no apple watch 11

Boa noite,

Quem pode ajudar?

Tenho um plano na minha operadora de um esim num relógio Samsung watch 6, mas adquiri um Apple Watch 11 e queria passar esse mesmo plano para o relógio novo. Já sei que não dá para transferir de um para outro não sendo o mesmo software, mas o que vi na numa informação da Apple que tenho que remover do Samsung e depois fazer o processo no da Apple e já fiz isso tudo. Na Apple fica aguardar que enviei um SMS mas o SMS não chega. Aconteceu o mesmo problema com alguém? Conseguem ajudar?

Obrigada

Apple Watch Series 11, watchOS 26

Publicado em 20/01/2026 14:43

Responder
1 resposta

20/01/2026 14:54 em resposta a carlafonseca21

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Sim, o Apple Watch Series 11 suporta eSIM (chip virtual) nos modelos com conectividade celular, permitindo usar dados móveis, fazer chamadas e receber mensagens sem o iPhone por perto, configurado pelo aplicativo Watch no iPhone, escolhendo "Configurar Celular" e seguindo as instruções da operadora para ativar o plano, geralmente escaneando um QR code ou inserindo dados manualmente. 

Como configurar o eSIM no Apple Watch (incluindo o Series 11):

1. Abra o App Watch: No seu iPhone, abra o aplicativo Watch.
  2. Acesse Celular: Toque em "Celular" (ou "Rede Celular").
  3. Inicie a Configuração: Toque em "Configurar Celular" e siga as instruções.
  4. Adicione Plano: Selecione "Adicionar Plano de Dados" e siga as orientações da sua operadora (pode envolver escanear um QR code ou inserir dados manualmente).
  5. Requisitos: Seu Apple Watch precisa ser compatível com celular, ter o software mais recente, e você precisa ter um plano compatível com sua operadora (a mesma do iPhone, geralmente). 

O que você ganha com o eSIM:

• Independência: Use dados, música, mapas e notificações sem o iPhone por perto.
  • Conectividade: Aproveite 5G (onde disponível) e LTE para estar sempre conectado. 
  • Verifique a compatibilidade do seu modelo de Apple Watch com o recurso celular.
  • Confirme com sua operadora se ela oferece suporte ao eSIM para Apple Watch e se seu plano é qualificado. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Por esim no apple watch 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.