Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Cobranças desconhecidas, preciso que reembolsem!!

há diversas cobranças indevidas da Apple no meu cartão de crédito, com valores como R$ 69,90, R$ 79,90 e R$ 89,90, somando mais de R$ 300,00.

Eu não reconheço nenhuma dessas compras.

Já conferi cuidadosamente meu Apple ID, minhas assinaturas ativas, meu histórico de compras e não existe nenhuma assinatura ou compra correspondente a esses valores.

A única assinatura que possuo atualmente é de R$ 9,99, que reconheço normalmente.

Essas cobranças não têm descrição clara de origem e não foram autorizadas por mim. Inclusive, já precisei contestar junto ao banco, que identificou a situação como suspeita.

Solicito, por favor:

• a verificação imediata dessas cobranças

• o reembolso integral dos valores indevidos

• e a garantia de que novas cobranças não voltarão a ocorrer

Fico no aguardo de uma solução, pois trata-se de um problema sério de segurança e cobrança indevida.

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 6/02/2026 10:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/02/2026 11:38

Olá!

Lamento pelo que está passando. Aqui não é o suporte da Apple. Somos usuários como você que ajudam uns aos outros.

Você consegue verificar em Assinaturas e cobrança – Suporte Oficial da Apple

Caso tenha algum problema com apps comprados: http://reportaproblem.apple.com/ e ou Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple

Se não localizar nada pode ser que seu cartão esteja vinculado a conta de outra pessoa. 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/02/2026 11:38 em resposta a Mariatiossi

Olá!

Lamento pelo que está passando. Aqui não é o suporte da Apple. Somos usuários como você que ajudam uns aos outros.

Você consegue verificar em Assinaturas e cobrança – Suporte Oficial da Apple

Caso tenha algum problema com apps comprados: http://reportaproblem.apple.com/ e ou Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple

Se não localizar nada pode ser que seu cartão esteja vinculado a conta de outra pessoa. 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobranças desconhecidas, preciso que reembolsem!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.